segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sem mais

Esse querer sempre mais.
Essa tal de revolta ao olhar-se no espelho e pensar que você pode mais.
Que você precisa de mais.

Eu não quero ser a melhor, a mais inteligente, a mais rica.
Eu não quero me matar de estudar pra passar de oito a doze horas por dia trabalhando pra manter uma casa de quatro quartos, piscina e uma geladeira enorme.
Eu não quero ter uma conta no banco rechonchuda.
Não me interesso por marcas caras, por carros importados, e por competição.

Estou satisfeita com um apartamento minúsculo, com um passe de metro, e comer em um restaurante de esquina.
E fazer o que eu gosto, trabalhar no que eu quero, e viver do meu jeito.

A minha felicidade não esta a venda, meu respeito não está exposto em uma vitrine e não acho justiça na liquidação.

Um comentário:

  1. Querer menos é o máximo que a gente pode querer pra ser feliz.

    ResponderExcluir